Conjuntos de ações de campanha também estão disponíveis para otimizar campanhas para várias ações de conversão.
Embora possa não ter sido o mais chamativo, o anúncio do Google Marketing Live no mês passado de que ouvi muitos profissionais de marketing dizem estar mais animado foi a capacidade de definir ações de conversão no nível da campanha.
Isso é agora aqui. O Google disse na quinta-feira que as configurações de ação de conversão no nível da campanha estão disponíveis para campanhas de pesquisa e exibição. Eles receberão suporte para campanhas de vídeo no final deste ano.
Por que devemos nos importar. Até agora, as configurações de ação de conversão se aplicavam a uma conta inteira. Claro, você pode segmentar por tipo de conversão no nível da campanha, mas todas as conversões contadas foram somadas na coluna “Conversões”. Você não pode escolher com quais ações de conversão otimizar, seja manualmente ou com o Smart Bidding, no nível da campanha. Isso forçou muitas empresas a configurar contas separadas para aplicar orçamentos e otimizar campanhas para separar as metas de conversão.
Agora você pode escolher quais ações de conversão incluir na coluna “Conversões” no nível da campanha. onecard fawry Isso permitirá que você analise o desempenho e otimize as campanhas com base nos tipos de ação de conversão mais relevantes. لعبه كونكر
A coluna “Todas as conversões” ainda mostrará todas as ações de conversões selecionadas para inclusão no nível da conta.
Conjuntos de ações de conversão. Geralmente, você pode ter campanhas que deseja otimizar para mais de uma ação de conversão. O novo recurso de conjuntos de ações de conversão permite agrupar ações de conversão e aplicá-las em campanhas para relatórios na coluna Conversões. بطولة اليورو ٢٠٢١
Você encontrará uma nova guia Conjuntos de ações de conversão na seção Conversões localizada em Ferramentas nas suas contas.
Se você usa o Smart Bidding nessas campanhas, as estratégias serão otimizadas para as conversões em todo o conjunto.
Detalhes adicionais. O Google diz: “Esse recurso deve ser usado quando suas campanhas têm como objetivo capturar tipos de conversão diferentes. Se você tiver uma configuração de valores adequada para diferentes tipos de conversão que são valiosos para sua empresa em todas as campanhas da sua conta, basta usar o ROAS desejado. ”
Isso também pode ajudar a resolver a necessidade de configurar contas diferentes para gerenciar orçamentos de marketing separados. O Google explica com este cenário: “Por exemplo, suponha que você seja um grupo de hotéis com orçamentos de marketing separados para as diferentes cadeias de hotéis e diferentes campanhas que segmentam reservas on-line para cadeias separadas. Agora você pode simplesmente escolher a (s) ação (ões) de conversão correspondente (s) para cada cadeia e garantir que seus orçamentos ofereçam as ações valiosas a que se destinam. ”
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bruno
Profissional de Marketing digital desde 2006 inovando em criação de website e campanha de mídia no Google Ads e Facebook Ads.