A atualização avançada da opção de segmentação por local tem como objetivo alcançar passageiros, seja em casa, no trabalho ou na estrada.
O Google silenciosamente implementou uma mudança nas opções de segmentação por local nos anúncios do Google. A mudança foi vista pela primeira vez em campanhas de exibição, mas agora parece ter sido lançada também para campanhas de pesquisa e compras. كيف اعمل ايميل كونكر
O que está mudando? O Google alterou a opção “Pessoas em seus locais de segmentação” para “Pessoas em ou regularmente em seus locais de segmentação”.
A configuração antiga de “Alcançar pessoas em seus locais de segmentação” não incluía a exibição de anúncios a pessoas “que pesquisaram seus locais de segmentação, mas cuja localização física estava fora do local de destino no momento da pesquisa”. para refletir este lançamento no momento da publicação.)
Com essa alteração, em vez de exibir anúncios para as pessoas somente quando elas estão fisicamente localizadas em seus locais de segmentação no momento da pesquisa, elas também incluem pessoas que viajam regularmente ou viajam para seus locais de segmentação, mesmo quando não estão fisicamente lá eles realizam uma pesquisa.
A ideia é que suas campanhas segmentadas por local possam alcançar pessoas com anúncios segmentados para seus locais de trabalho quando estão em casa e vice-versa.
Por que devemos nos importar. A mudança é um pouco sutil, mas importante notar. É outra alavanca de controle de alvos sendo suplantada pelo aprendizado de máquina. Andrea Cruz, gerente de marketing digital da KoMarketing Associates, nos alertou sobre a mudança quando percebeu isso em campanhas de exibição em meados de maio. “Isso faz sentido se você está alvejando os passageiros”, disse Cruz. Mas, como ela observa, o Google não nos diz quais são os critérios para alguém ser considerado regularmente localizado em sua área de segmentação. Os fatores de freqüência e relevância podem fazer diferença para algumas empresas. Não há relatórios que mostrem o volume ou a quebra de desempenho dos anunciantes por “pessoas em” versus “regularmente, mas não no momento”. قوانين لعبة الروليت
“Seria ótimo ter as duas opções”, disse Cruz. “Mantenha as pessoas que estão em seu local de segmentação e, como opção separada, pessoas que estão regularmente em seus locais de segmentação”.
O consultor de marketing digital e CEO do SEMCopilot, Ted Ives, notou a mudança esta semana. “Embora minha reação padrão a esses tipos de mudanças seja ser cético”, ele disse, “acho que, nesse caso, isso resultará em tráfego incremental de alta qualidade chegando aos anunciantes. دي.سي. يونايتد Nós vivemos em um mundo móvel … isso significa que as pessoas se movimentam muito; as pessoas que visamos durante o dia não desaparecem à noite, elas vão para casa. Por que não colocar sua mensagem na frente deles? Então, acho que esta é uma mudança útil no paradigma; provavelmente até mesmo um atraso.
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bruno
Profissional de Marketing digital desde 2006 inovando em criação de website e campanha de mídia no Google Ads e Facebook Ads.